As pequenas coisas fazem uma enorme diferença

November 8, 2023

Nós acreditamos que um enorme agradecimento a você está em dívida…

Como você pode lembrar, em dezembro de 2014, nós colaboramos com a Associação dos Camarões para a Protecção e Educação da Criança (CAPEC) para tentar fazer uma diferença positiva na vida das crianças. Por cada subscrição Premium vendida até 20 de dezembro, o busuu fez uma doação para o CAPEC.

A escola está localizada no centro de Camarões, em uma remota aldeia rural chamada Nkolfoulou, e oferece educação para crianças cujas famílias são incapazes de enviar seus filhos para escolas mais longe de casa da família.

As pequenas coisas fazem uma enorme diferença

Por cada subscrição Premium que foi adquirida durante aquele tempo, fomos capazes de patrocinar uma semana de educação para uma criança nos Camarões, bem como compra de material educacional para que a escola consiga lhes proporcionar uma educação e futuro melhor.

Sua ajuda fez uma enorme diferença para essas crianças:

Como você pode ver nas imagens, você ajudou a fornecer novos computadores, impressoras, recipientes com água e livros para os alunos e professores da escola.

 

“A educação é a chave para um futuro melhor – para crianças, para os pais e para todo o país.”

 

Um grande obrigado a partir de Camarões

Os professores e organizadores de CAPEC ficaram encantados com todos esses novos recursos, sabendo o quanto vai fazer a diferença com a educação dos alunos.

No ano passado, você nos ajudou a construir uma escola, este ano você ajudou a patrocinar imensas semanas de educação e material para a escola… Nós no busuu já estamos esperando a campanha do próximo ano!

Todas essas conquistas importantes não teriam sido possíveis sem vocês busuuers, que realmente mostraram o espírito de comunidade verdadeira e fizeram uma diferença real na vida das crianças!

Então, a partir de todos nós no busuu, CAPEC e todos na escola, um enorme e bem merecido obrigado!

 

Continue aprendendo com o busuu

Learn a language