busuu agora esta disponível para clientes Claro

November 6, 2023

O app Busuu, considerado a melhor rede social para aprendizado de idiomas do mundo, e a Claro, uma das maiores operadoras no país, firmaram uma parceria para lançar juntos no Brasil o app para aprendizado de Idiomas. O acordo foi selado com ajuda da empresa brasileira Bemobi que é especializada em conteúdo móvel. Os clientes da Claro que baixarem o app (Android e iOS) terão acesso a cursos de 12 idiomas pelo valor de R$ 4,99 por semana.

O aplicativo permite que o usuário aprenda o idioma desejado e pratique com mais de 80 milhões de integrantes da comunidade Busuu. Por meio da rede social existente dentro do aplicativo é possível que o usuário demonstre seus conhecimentos de escrita a falantes nativos, e que seja corrigido por outros. Além disso, ele também pode corrigir exercícios de outros membros da rede de aprendizado.

Com variação de níveis que passa pelo principiante, básico, intermediário e avançado, os materiais disponíveis correspondem a aproximadamente dois anos de estudo por idioma. Dentro de cada um ainda é oferecido um curso especial e intensivo com foco em viagens com o objetivo de ajudar aqueles que têm urgência e precisam “se virar” no exterior.

Os 12 idiomas oferecidos dentro do Busuu são: inglês; espanhol; francês; alemão; italiano; russo; polonês; mandarim; japonês; turco; árabe e português. Cada curso contém mais de 200 horas de conteúdo educacional multiplataforma em vídeo, áudio e texto, segmentados em níveis.

O Busuu premium custa R$4,99 por semana para clientes da operadora Claro e pode ser assinado enviando o comando “BUSUU” para o número 118.

Learn a language